O estilo do Evening Standard Award 2014

by Eduardo Lautert


E o primeiro dia de dezembro chega de tapete vermelho, smoking e cabelo penteado.

É que aconteceu ontem, em Londres, mais uma edição do Evening Standard Award, um tradicional prêmio dado aos principais destaques do teatro inglês. Na festa, celebridades dos mais variados ramos do Reino Unido. Todos devidamente trajados, é claro.

Os destaques a gente mostra logo abaixo:

Ótimo jogador dentro dos campos, craque fora deles. Desde que se aposentou, David Beckham tem se mostrado cada vez mais seguro do próprio estilo, desfilando pelo mundo com figurinos cheios de estilo e bom gosto. O smoking marinho de ontem é só mais um exemplo.

Acompanhado dos seus dois inseparáveis companheiros - o chapéu e a mulher Sienna Miller, Tom Sturridge mostrou que tem o que é preciso para se destacar no tapete vermelho. Nada daquele visual desleixado e até mulambento de outrora.

Do alto do posto de um dos homens mais elegantes do Reino, Eddie Redmayne compareceu ao evento mais uma vez esbanjando elegância. A atenção para os detalhes novamente foi destaque - dessa vez com o charme do lenço no bolso.

Outro dos mais bem vestidos do momento, Bennedict Cumberbatch, fez bonito ao apostar no simples para a premiação. Seu cuidado com o corte do terno continua fazendo toda diferença.

E a escola britânica de vestir ternos e smokings segue irretocável. Luke Treadaway foi mais um que chamou atenção para o excelente uso do alfaiate na noite de ontem.

Famoso por suas sábias escolhas na hora de se vestir, Damian Lewis não deixou por menos mais uma vez. Seu terno pode até parecer básico, mas o simples fato de o corte ser ajustado como a maioria dos anteriores o coloca na nossa lista dos mais bem vestidos da noite.

Ousando um pouco mais, tivemos o escocês James McAvoy. Ousar não é bem a palavra. Acontece que a opção por cores diferentes de preto e marinho nem sempre se torna a ideal. Não foi o que aconteceu aqui. James soube contrabalancear com sabedoria.

O grande vencedor da noite. E não só por causa desse belo smoking. Tom Hiddleston foi condecorado ontem com o prêmio de Melhor Ator do ano. E, convenhamos, subiu no palco mais do que adequado para a ocasião.