Referência pra casal: Kaley Cuoco e Ryan Sweeting

by Eduardo Lautert


Variando um pouco a nossa programação da segunda-feira, hoje começamos a semana com mais um casal apaixonado e bem vestido.

Kaley Cuoco e Ryan Sweeting estão juntos há pouco mais de um ano, tendo trocado alianças em dezembro passado. Juntos eles formam um dos mais novos casais referência de estilo. Ela é atriz, vive a personagem Penny no seriado de comédia "The Big Bang Theory". Ele é tenista profissional, já participou dos principais torneios do mundo, mas nunca conseguiu figurar entre os primeiros do ranking.

Ela, americana de 28 anos, é a típica atriz de séries americanas. Bem vestida e frequentemente elogiada por suas interessantes escolhas para eventos de grande repercussão, Kaley não possui um estilo próprio. Pode ser vista usando vestido estampado um dia e calça jeans e jaqueta no outro.

Ele, pelo outro lado, apresenta um universo de roupas muito mais restrito. Não que isso seja um problema. Pelo contrário. Nascido nas Bahamas e naturalizado americano, Ryan cria um estilo próprio, cheio de botas, calças jeans, camisetas e camisas. Tudo muito bem alinhado e dificilmente variando as cores e as estampas.

Muitas referências para começar a semana.