Aquecimento Globo de Ouro 2014

by Eduardo Lautert


Finalmente o tão esperado dia. Sim, além de sexta-feira, hoje é dia para nos prepararmos para um dos mais importantes prêmios do cinema internacional. Nesse domingo, dia 12, acontece mais uma edição do Globo de Ouro.

E como já é de praxe, aqui vai uma breve galeria com o que de melhor rolou na edição passada:

Damian Lewis, protagonista da incrível e premiada série 'Homeland', é sempre um cara a ser notado. Seus ternos e smokings são sempre cheios de lições e referências. Até quando o inglês aposta no simples, como ano passado.

Além de poliglota e um dos grandes atores dos últimos tempos, Christoph Waltz é outra figura que sempre se destaca no tapete vermelho. Em 2013 não foi diferente. Apostando no básico para ficar em evidência.

Considerado por muita gente (inclusive por nós) Benedict Cumberbatch soube manter a média de suas aparições em público. Desfilando com um terno de três peças, Bennedict foi um dos mais elegantes da noite.

E o que esperar do cara que dá vida a Don Draper na televisão? Nada menos do que um smoking caprichado. E Jon Hamm não decepcionou mesmo. Os detalhes na lapela e nos botões da camisa deram um toque original ao visual clássico.

Dev Patel é uma das principais revelações do cinema inglês dos últimos anos. Mas não é exagero quando afirmamos que ele também é uma revelação da moda britânica. Sempre com o alfaiate em dia, Dev encanta a todos com roupas simples e detalhes modernos, como a gravata borboleta estreita.

Jason Bateman é um comediante que não brinca na hora de se vestir. Mais um adepto dos figurinos discretos, Bateman optou por se diferenciar nos detalhes, como na bela lapela arredondada do blazer de apenas um botão.