CHARLIE HUNNAM, MICHAEL PITT E ALEX PETTYFER: ANIVERSARIANTES DO DIA

by Eduardo Lautert


A sexta-feira ainda nem chegou e a gente já sente o clima de festa no ar. Sente só o estilo dos aniversariantes do dia.

Premiadíssimo pela sua atuação na série "Sons of Anarchy", Charlie volta ao nosso convívio como aniversariante do dia. Dono de um estilo bastante inspirado no seu personagem 'Jax', o inglês chega ao 34º ano com a habitual elegância e autenticidade. Couro, jeans e camisetas (tudo básico) compõem um figurino de motoqueiro para ninguém botar defeito. Nada de franjas, bandanas ou tachas. O negócio aqui é simplicidade. Se é que essa palavra existe no vocabulário de um cara desses.

Sem nenhum parentesco com o outro ator de mesmo sobrenome, Michael tem mesmo pouco em comum com Brad Pitt. Famoso por escolher papéis com total cuidado, preferindo atuar em filmes independentes e com diretores menos badalados, Michael é tido por muitos como um dos melhores atores de sua geração. Seu papel na série "Boardwalk Empire" lhe consagrou como alguém muito elegante dentro e fora das telas. Não à toa que já serviu de modelo para grifes como Prada e revistas como Nylon Guys e GQ. Tudo isso aos 33 anos.

Cerca de 10 anos mais jovem do que os rapazes acima, Alex não demonstra os poucos 24 anos que tem. Também fazendo trabalhos de modelo enquanto contracena com Matthew McConaughey, Channing Tatum, Forest Whitaker e Justin Timberlake, esse inglês de carreira ainda curta no cinema, mostra que tem talento. E não só na hora de interpretar. Suas aparições em festivais e tapetes vermelhos são garantia de visuais inspirados, recheados de belos ternos e combinações inteligentes. Só podia ser made in UK.