Russell Westbrook

by Eduardo Lautert


Desculpe o transtorno, precisamos falar sobre o Russell Westbrook.

Não é de hoje que temos nesse um dos grandes jogadores de basquete da sua geração e quiçá um dos maiores da história. Na noite de ontem, em Denver, Westbrook quebrou o recorde de triplos-duplos de Oscar Robertson, de 1961/62. O que é um triplo-duplo? A gente explica: é quando o número de pontos, assistências e rebotes atinge dois algarismos (de 10 a 99). Então, desde ontem, Russell Westbrook é o recordista de triplos-duplos, tendo, em 42 jogos da atual temporada, marcado mais de 10 pontos, 10 rebotes e 10 assistências em um mesmo jogo.

Não é de hoje também que Russell Westbrook surge como um dos principais nomes do esporte no meio da moda. Seu nome e sua presença são constantes em alguns dos principais eventos do ramo em todo o mundo. Sua imagem também aparece em publicações como GQ, Esquire e até Vogue. Original e ousado o cara é. Mas em termos de elegância, recomendamos baixar um pouco a bola (piada ruim). O excesso de estampas e informação é constante.

De qualquer forma, agradecemos e louvamos o que o provável MVP da atual temporada tem feito. Tanto pelo esporte quanto pela moda, unindo ambos com tremendo talento e autenticidade.