Começamos essa semana com o estilo de dois importantes eventos internacionais. O BAFTA Britannia, versão americana da tradicional celebração do cinema britânico, e o EMA, a premiação européia da MTV.
E como vocês todos devem imaginar, aqui vai um apanhado dos melhores (e piores) figurinos de ambos.
BAFTA Britannia (09/11):
Sempre impecável e sem exagerar, George Clooney mostrou que homem não precisa de nada além de um clássico terno preto e branco para se sair bem.
Ele já foi uma das nossas referências da semana. Nota-se. Pelo visual do fim de semana, reforçamos o fato de que Dominic Cooper é sempre garantia de belos trajes.
Benedict Cumberbatch é outro cara que já foi referência por aqui. Na última edição do BAFTA, o inglês mostrou que um simples terno bem cortado pode ser a escolha mais certeira de todas.

Outro que todos devem lembrar é Idris Elba. Nossa referência há poucas semanas, o também inglês acertou em cheio mesmo sem variar os tons. O segredo, mais uma vez, esteve no corte do traje.
EMA (10/11):
Responsáveis pelo bom figurino da premiação, os quatro integrantes do Kings of Leon seguem mandando bem no visual country.
Dono de um estilo muitas vezes elogiável, Jared Leto (direita) e seus colegas de 30 Seconds to Mars, às vezes, extravasam. Foi o caso desse fim de semana.
Will Ferrell, ou melhor, Ron Burgundy, também deu as caras na premiação da MTV. Com seu tradicional terno de três peças, o famoso "Âncora" não deixou a desejar. Do sei próprio jeito, claro.