Guillaume Canet, Charlie Hunnam, Michael Pitt e Alex Pettyfer: aniversariantes do dia

by Eduardo Lautert


E nesta quarta-feira, dia 10 de abril, homenageamos nada mais nada menos do que quatro atores super elegantes.

Guillaume Canet. O mais velho da lista. E talvez o menos conhecido. Nascido há exatos 39 anos, na França, Canet desfila pelos principais festivais de cinema acompanhado da sua mulher Marion Cotillard e sempre com a elegância já conhecida da escola francesa. Trajes simples, porém repletos de criatividade, compõem o figurino do rapaz, que além de ator também se aventura como diretor.

Charlie Hunnam. Em uma incrível coincidência, a referência do dia também é o aniversariante do dia. Sua atitude e seu visual rebelde - provavelmente vindos de seu personagem na série 'Sons of Anarchy', aliado ao cabelo charmoso, a barba marcante e algumas poses de mau, formam um cara estiloso na essência, sem precisar de roupas extravagantes ou atitudes exageradas. Seus 33 anos completados hoje mostram que ele ainda está na flor da idade.

Michael Pitt. Talvez o rosto mais conhecido da lista. Com uma carreira mais consagrada no cinema e até na televisão, esse americano que hoje completa 32 anos também se aventura pela música (ele tem uma banda de rock chamada Pagoda) e pela moda (estampou uma campanha da Prada em 2012). Seu figurino mistura referências que vão do grunge até modernos ternos. Seus cortes de cabelo são uma de suas marcas registradas, sempre diferentes e elegantes.

Alex Pettyfer. O caçula da lista, completa apenas 23 anos hoje. Mas isso não é um empecilho para que seu rosto esteja em grandes revistas de moda e sua elegância fora dos filmes seja um assunto bastante comentado. Ele, que já foi 'referência pra homem' por aqui, nasceu na Inglaterra e é sinônimo de boas ideias quando o assunto é se vestir bem sem apelar para modismos ou tendências. Um caçula que deixa muito marmanjo no chinelo.