Os jogadores mais elegantes da Copa do Mundo

by Eduardo Lautert


A UM dia do maior evento futebolístico do planeta, nossa habitual quarta-feira de referências dá lugar a um post muito mais a ver com a Copa do Mundo.

Com vocês, os jogadores mais elegantes da Copa do Mundo 2014:

Andrea Pirlo - Itália

Toda a classe e sabedoria dentro de campo se reflete 100% no figurino fora das quatro linhas. Simplicidade a serviço do maestro italiano.

Claudio Marchisio - Itália

Capa da GQ Itália, matéria na Vogue e patrcínio da grife Topman. Credenciais mais do que suficientes para que o jovem camisa 8 da squadra azzurra figure em nossa seleta lista.

Daniel Sturridge - Inglaterra

Presença garantida em desfiles e eventos de moda pela Inglaterra, o atacante inglês é um dos destaques do seu país. E não só com a 9 nas costas.

Gerard Pique - Espanha

Ser casado com uma grande popstar requer seus cuidados. Um deles é estar sempre elegante ao sair de casa. E Pique mostra a mesma segurança da zaga espanhola na hora de se vestir.

Olivier Giroud - França

Morando em Londres, não há como não respirar moda 24 horas por dia. Ainda mais quando se tem o sangue francês correndo nas veias. O atacante dos bleus é sempre destaque dos eventos que comparece.

Raul Meireles - Portugal

Um David Beckham versão rock 'n'roll. Tatuagens, barba comprida e moicanos compõem o visual do meio-campista português com extrema sabedoria e originalidade.

Sergio Ramos - Espanha

O mais recente rosto das campanhas da Hugo Boss merece o nosso destaque. Ainda mais quando se trata de um dos principais defensores da atualidade.

Xabi Alonso - Espanha

Provavelmente o mais inserido no mercado da moda, Xabi Alonso é craque também nos editoriais e campanhas publicitárias. Como se não bastasse, o cara ainda preserva um ótimo gosto musical, sendo fã de bandas como Arcade Fire e Black Keys. Outro nível de jogador de futebol.