Peter Dinklage, Joshua Jackson e Shia Labeouf: aniversariantes do dia

by Eduardo Lautert


Mais uma pausa na nossa programação de Copa do Mundo para um parabéns carregado de estilo.

Peter Dinklage, ou Tyrion, da popularíssima série "Game of Thrones" é um gigante tanto no estilo quanto no talento para atuar. Dono de um Globo de Ouro e um Emmy pelo seu papel na série épica, Peter, que hoje completa 45 anos, se mostra também um sábio na hora de definir o que vai vestir. Roupas simples e sem maiores destaques dão o tom. Lições preciosas para muito marmanjo metido a grande por aí.

Joshua Jackspn provavelmente viverá com o seu personagem Pacey de "Dawson's Creek", mas é pelo seu excelente gosto na hora de se vestir que ele merece mais aplausos. Ao lado da sua fiel esposa Diane Kruger, eles formam um dos casais mais elegantes de Hollywood, sempre elogiado por figurinos caprichados. Seus 36 anos representam um homem maduro, seguro ao vestir ternos bem alinhados e combinações minimalistas, sempre ricas nos detalhes.

Considerado um dos melhores atores da sua geração Shia LaBeouf completa seu 28º aniversário com uma bagagem e tanto. Tendo trabalhado com mestres como Steven Spielberg, Oliver Stone e Lars von Trier, ele demonstra um enorme talento para mergulhar de um papel para o outro. Seu estilo é também um reflexo dessa mistura, juntando referências esportivas, musicais e claro, cinematográficas para criar um figurino único, de muita elegância.