Peter Dinklage, Joshua Jackson e Shia Labeouf: aniversariantes do dia

by Eduardo Lautert


E antes do fim da quinta-feira, um triplo parabéns.

Peter Hayden Dinklage - o provável ator de televisão mais badalado dos últimos anos. Não é por menos. Seu enorme talento para interpretar o 'peculiar' Tyrion, na série "Game of Thrones" chama atenção. Foram quase 30 indicações para prêmios pelo mesmo papel. E como se não bastasse o carisma e o talento, a cada aparição de Peter, um figurino de primeira. Ternos, camisas, gravatas e sapatos que são pura elegância. Mostrando, mais uma vez, que tamanho, idade (ele completa 46 hoje), raça e opção sexual não são documento.

Difícil encontrar uma foto do rapaz acima sem a sua fiel companheira Diane Kruger ao lado. E mesmo com ela, difícil encontrar uma foto em que Joshua Browning Carter Jackson não está absolutamente impecável. Ou melhor, impecável sem ofuscar em nada a sua parceira. Joshua é um exemplo de como ser um cara antenado com a moda e ao mesmo tempo ser simples e discreto. Aos 37 anos, ele é referência de estilo tanto nos tapetes vermelhos da vida como o Festival de Cannes, quanto nos festivais de rock, como o Coachella - o qual é visto com frequência. Com Diane Kruger do lado, claro.

Por último, mas não menos importante, Shia Saide LaBeouf. Um dos grandes atores da sua geração. 29 anos e uma tonelada de grandes filmes e grandes papeis na bagagem. Isso sem falar nos editoriais de revista e projetos paralelos que enriquecem a sua carreira de forma única. Shia pode não ser um exemplo de estilo 100% do tempo, mas a sua originalidade e bom gosto (na maioria das vezes), servem de referência para homens de todas as idades. Até mesmo aqueles que não curtem muito filmes de carros que viram monstros gigantes.