Referência pra homem: Cristiano Ronaldo

by Eduardo Lautert


Que tristeza, chegamos na última semana da Copa. O que isso significa? Que chegamos ao nosso último craque referência por aqui.

E nada mais justo do que encerrar essa breve série de ícones da Copa do Mundo com ele: Cristiano Ronaldo. O CR7. O Robozão. Capitão e camisa 7 de Portugal que recentemente anunciou a transferência do Real Madrid para a Juventus. Autor de 4 gols na competição, ele não conseguiu levar a seleção muito longe, mas merece todos os nossos aplausos. E mais recentemente isso também vale para o bom gosto na hora de se vestir.

Famoso pela excentricidade e por escolhas de figurino ousadas, CR7 amadureceu bastante nas últimas temporadas. Deixou de lado as roupas com brilho e cores vibrantes para adotar um estilo mais elegante, sempre acertando na medida de cada peça. Sua presença em premiações é um exemplo disso. Enquanto muitos apostam no exagero para chamar atenção, Cristiano demonstra muita sabedoria na hora de combinar termos, gravatas e sapatos - chamando atenção pela elegância e não pela ousadia.

Muita mídia, muito futebol e muita elegância.