Jason Bateman, Dave Grohl e Caleb Followill: aniversariantes do dia

by Eduardo Lautert


E a nossa terça-feira termina com três aniversariantes muito especiais.

Jason Bateman, o ex-geek e mestre por trás da ótima série "Arrested Development" e grandes filmes como "Quero Matar Meu Chefe", "Juno" e "Intrigas de Estado". Mas sua veia cômica não chega a atrapalhar seu senso estilístico. Muito pelo contrário. Na hora de se vestir, esse quarentão (45, para ser exato) é sério e não banca o bobalhão. Ternos e combinações discretas, sem exageros ou extravagâncias. Porque um homem pode ser bem-humorado e elegante ao mesmo tempo.

Na mesma linha do nosso primeiro aniversariante, temos Dave Grohl. Também completando 45 anos e também um adepto do simples e do discreto na hora de se vestir. Em seus shows, seu figurino dificilmente foge de calça jeans escura, camiseta lisa escura e tênis escuro. Rock'n'roll com bom gosto e sem aquela tradicional história de correntes, roupa rasgada e etc. Não, Dave Grohl faz da sua presença de palco e do seu carisma os seus maiores aliados no quesito estilo. E por isso merece mais um parabéns.

Por último - mas não menos importante - temos Caleb Followill, o líder do Kings of Leon. De longe o aniversariante do dia mais relacionado com moda dos três. Não só pelo fato de ser casado com uma das Angels da Victoria's Secret, mas também por estampar editoriais de moda e inclusive assinar coleções de roupa ao lado de seus colegas de banda. Fã das jaquetas de couro, das calças justas e das botas de caubói, Caleb consegue vestir tudo isso e ainda se sair bem. Um belo exemplo de como manter as raízes com muito bom gosto com apenas 32 anos.