Referência pra homem: Isaac Carew

by Eduardo Lautert


É quarta, mas parece sexta. Antes do maravilhoso feriado que nos espera no dia de amanhã, falemos mais uma vez sobre uma elegante referência de estilo.

Isaac Carew é o escolhido dessa semana. Mais um modelo jovem, com um estilo urbano e que representa muito bem a sua geração. Outro também nascido no Reino Unido, ele também se destaca pela carreira de chef de cozinha - sua formação antes de virar modelo internacional. Isso mesmo, além de desfilar pelas principais passarelas do planeta e fotografar com os mais renomados fotógrafos para as mais importantes revistas de moda, ele também mantém o The Dirty Dishes, dedicado, nas suas palavras, a "receitas fáceis e deliciosas".

Em termos de figurino, ele segue uma linha parecida com a nossa referência da semana passada, Ash Stymest, mas com menos tatuagens. Roupas que remetem mais ao universo do rock, com calças e jaquetas jeans, botas, jaquetas de couro e cores sóbrias, discretas. Tudo, claro, muito bem combinado e obedecendo um importante critério da moda britânica: o corte. A galeria logo abaixo ajuda a explicar isso tudo: