Referência pra homem: Jeremy Irvine

by Eduardo Lautert


Nossa quarta-feira das referências mais uma vez retorna. E desculpem, mas mais uma vez trata-se de um ator inglês. Fazer o que se os caras nascem com essa tradicional habilidade para se vestir?

Jeremy Irvine é um jovem ator nascido no interior da Inglaterra há 25 anos. E logo na sua estréia no cinema, Irvine participou de um filme indicado a seis Oscars, dois Globo de Ouro e cinco BAFTAs: "Cavalo de Guerra", de ninguém mais ninguém menos do que Steven Spielberg. Muito elogiado pela sua performance, o rapaz ganhou notoriedade, participando de mais filmes e até campanhas publicitárias. Em Hollywood ele é famoso por recusar papéis em filmes e franquias adolescentes, fazendo crescer ainda mais o respeito que temos por ele.

No quesito figurino fora das telas, Jeremy também merece bastante respeito. Desde as suas primeiras aparições públicas o rapaz sempre foi um exemplo de elegância e bom gosto, levando as tradições da alfaiataria britânica muito a sério, sempre acompanhado de elegantes costumes, sejam eles ternos e gravatas ou camisetas, calças e botas.

Jovem, talentoso e muito bem vestido.