As 10 piores tendências para 2014

by Eduardo Lautert


Aproveitando que o ano está mesmo chegando no fim e muita gente já começou a fazer as suas resoluções de Ano Novo, nosso post de hoje vem para atentar muita gente para os perigos de 2014.
E já que aqui nós não damos bola para essa história de tendências, aqui vão as principais que você verá no ano que vem. Infelizmente:

Terno com bermuda.

Já falamos aqui. Não fica bem. Ou usamos calça, ou esquecemos o terno. Não é porque fez calor que essa combinação fica bonita.

Camisa havaiana.

Ok que muita gente usa e gosta. Principalmente no verão. Acontece que aquela overdose de cores, estampas e informação não agrega nada de estilo. Salvo alguma festa à fantasia na beira do mar.

Chapéu pequeno.

Daqueles só para fazer um estilo. De palha, de tecido e até de couro. Se vai vestir chapéu, melhor fazê-lo de dia e com um modelo de tamanho adequado.

Óculos colorido demais.

Não levem a mal, existem muitos modelos coloridos bem interessantes, mas há um limite. Lente, haste, borda... Melhor cuidar.

Calça curta demais.

Quem acompanha o blog sabe que somos adeptos do sapato sem meia. Mas isso não requer o uso de calças no meio da canela. Cuidado para não dar uma de Mr. Bean.

Bermuda curta demais.

Pior ainda do que a calça é a bermuda. Um pouco acima do joelho não tem problema, mas no meio da coxa já é demais.

Sandália.

Não vamos ser radicais, existem sim modelos legais de sandália. Mas 90% deles se encaixa na categoria tiozão. Um simples chinelo ou alpargata resolvem o problema.

Camisa gola v (maiúsculo) e peito depilado.

Duas em uma. Melhor passar longe, porque uma sempre vem acompanhada da outra.

Sunga branca.

Um clássico que nunca sai de moda. Assim como a sandália, a sunga branca sempre marca presença nas areias do mundo inteiro. Uma pena.