Referência pra homem: Donald Glover

by Eduardo Lautert


Precisamos falar sobre Donald Glover (a.k.a. Childish Gambino). E nada mais justo que aproveitar a quarta-feira, dia internacional das referências de estilo masculino.

Ator e criador da premiada série "Atlanta", ele ainda tem no currículo filmes como "Magic Mike XXL", "Perdido em Marte", "Homem-Aranha: De Volta ao Lar", "Solo: Uma História Star Wars" e emprestará a voz para o personagem Simba no remake de "O Rei Leão". Paralelamente, sua carreira musical (na qual se entitula Childish Gambino) segue no mesmo ritmo. Seu último clipe, "This is America", foi um dos mais assistidos da história, chegando a mais de 100 milhões de visualizações em uma semana.

Mas o assunto aqui é moda. E claro que o cara também se vira muito bem no palco, nos tapetes vermelhos e etc. Famoso por combinações inusitadas (mas não exageradas), ele se mostra extremamente simples e inteligente. O mesmo tênis surrado, camisetas velhas e peças muito originais geralmente são combinadas com sabedoria, principalmente em relação as cores. Cortes e tamanhos seguem um excelente padrão, evitando roupas muito folgadas ou justas. A galeria abaixo mostra um pouco dessa originalidade do rapaz: