Referência pra homem: Michael Lockley

by Eduardo Lautert


Dando sequência naquela eterna caça aos homens mais elegantes do mundo, hoje temos um rapaz que apesar da pouca idade, mostra bastante experiência.

Michael Lockley é um modelo americano, criado no Brooklyn, de apenas 19 anos. Desde o início da adolescência participando de desfiles e editoriais, Lockley já é reconhecido por trabalhos em parceria com grifes como Rag&Bone, Tom Ford, John Varvatos, Tommy Hilfiger, H&M e Urban Outfitters - além de editoriais para revistas como GQ e V Magazine.

Na sua essência, Michael já é um cara de muitos estilos. A vida no Brooklyn tem bastante influência nisso. Muitas cores, estampas e texturas diferentes podem ser encontradas nos seus figurinos diários. Claro que nem tudo ao mesmo tempo. Um jeito jovem de aliar atitude e elegância, sem nunca deixar de lado as origens. Principalmente em termos de corte. Seus trajes são sempre garantia de calças ajustadas, casacos e jaquetas de medidas perfeitas e muita originalidade na hora de mesclar o urbano moderno com o clássico. Uma verdadeira referência, que exala experiência e jovialidade ao mesmo tempo.