O estilo do Governors Awards 2013

by Eduardo Lautert


E mais uma vez a nossa semana começa com os melhores figurinos do fim de semana.

Aconteceu ontem, em Los Angeles, mais uma edição do Governors Awards, uma cerimônia organizada pela Academia do Oscar para entregar seus prêmios honorários. Praticamente uma prévia do Oscar 2014.

Confiram a galeria dos mais elegantes:

Will Forte, um dos comediantes mais engraçados do momento mandou ver no visual mais sério. Smoking simples e com detalhes na lapela é sempre uma excelente pedida.

Chiwetel Ejiofor é um dos mais cotados para o Oscar em 2014. Tomara que até lá o britânico acerte no tamanho da gravata.

Jake Gyllenhaal é sempre garantia de figurinos simples e certeiros. Na noite de ontem não foi diferente. Tudo na proporção certa e sem qualquer exagero.

Eleito o homem do ano pela revista GQ, Matthew McConaughey fez jus ao título. Apostando em um terno mais estreito, o ator foi um dos destaques da noite.

Se analisássemos Jared Leto da cabeça até a canela, certamente diríamos que seu figurino foi de primeira. Acontece que a bota gigante e totalmente aberta catapultou o cantor/ator para a base da nossa lista.

Michael B. Jordan também deixou a gravata borboleta de lado e apostou em um terno mais estreito, de lapela e gravata mais finas. Escolha acertadíssima, na nossa opinião.

Cada vez mais presente nas nossas páginas e nos holofotes hollywoodianos, Idris Elba fugiu do lugar comum. E fez bem. O tom acinzentado do terno de abotoamento duplo fez do inglês o cara mais elegante da cerimônia.