Keith Richards e Brad Pitt: aniversariantes do dia

by Eduardo Lautert


Nossa quarta-feira chega com um bolo de aniversário gigante. Tudo para aguentar o peso dos nossos aniversariantes do dia:

Como descrever o estilo de Keith Richards? Um roqueiro, hippie, com ares de pirata e cigano? É mais ou menos por aí. Há 70 anos, Keith encanta o mundo com suas combinações malucas e acessórios quase que macabros. E essa é a sua marca registrada. O senhor (com fôlego de menino), é ícone de um estilo totalmente único e irreverente, que pouca gente ousa imitar. Um estilo que tem tudo para dar errado, mas que com Keith (ou seu maior discípulo Johnny Depp) funciona muito bem.

E a nossa festinha de aniversário realmente é um sucesso. Na cola de Keith, mas 30 anos mais novo, vem Brad Pitt. Ele pode não ser assim um ícone de estilo. Ele não veste as roupas mais bonitas e charmosas. Mas é elegante. É daqueles que basta vestir uma camisa branca e uma calça jeans que já fica estiloso. Mais experiente e sábio, foi só largar as mechas loiras e as camisas brilhosas para o moço começar a ser visto com outros olhos pelo mercado da moda, chegando a estrelar comerciais para a Chanel e muitas outras.