Referência pra homem: Richard E. Grant

by Eduardo Lautert


Passado alvoroço do Dia de São Patrício (o popular St Patrick's Day), voltamos para a nossa programação normal trazendo mais um cara que é pura referência pra homem.

Richard E. Grant é um ator, diretor e roteirista inglês. E o mais importante de hoje: ele tem 57 anos. Ou seja, o fato de o considerarmos uma referência, não é à toa. Há tempos que falamos aqui sobre a importância de manter o cuidado com a aparência e as roupas mesmo depois dos 50. E hoje temos mais um caso para exemplificar como isso é fundamental.

Richard é um legítimo inglês de Londres. Suas roupas refletem a cultura britânica, com ternos alinhados, sapatos impecáveis e apenas os acessórios necessários, diga-se de passagem. E o mais importante: a atenção redobrada para o corte de cada peça de roupa. Richard pode não vestir terno 24 horas por dia, mas tudo que o vemos usar, mostra um tremendo cuidado no caimento, seja no blazer, na calça ou no colete. Um fator que seguidamente apontamos aqui como primordial para um visual elegante.

Portanto se você, ou alguém que você conhece, tem mais de 50 anos e tem algum interesse em se vestir bem, faça como o senhor aqui de baixo: comece a dar atenção para o corte das roupas.