Referência pra homem: Mo McRae

by Eduardo Lautert


Quarta-feira de decisões futebolísticas no Brasil e na Europa. Mas claro que todos os olhos se voltam para a nossa nova referência de estilo.

Mo McRae é um ator, produtor e roteirista americano de fama ainda pouco reconhecida. Seus trabalhos mais reconhecidos estão em séries como "Sons of Anarchy", "CSI: NY" e "Ray Donovan". Mas o estilo, esse sim é bastante e merecidamente reconhecido. Não à toa que seu nome vem sido citado em importantes sites e revistas de moda masculina ao redor do planeta.

Suas aparições públicas são geralmente acompanhadas de figurinos inspirados. Seja para eventos formais com traje black tie ou terno e gravata, seja para ocasiões mais despojadas com jaquetas e calça jeans, por exemplo. Cores e estampas cumprem um papel importante. E McRae é um sábio usuário delas. O seu segredo está na sabedoria na hora de evitar o excesso de informação. Tons ou estampas muito chamativas normalmente ficam isoladas por peças discretas. Tudo sem falar no seu bom gosto para escolher um alfaiate caprichoso ao lado.