Os 10 mais elegantes da NFL

by Eduardo Lautert


Infelizmente chega ao fim mais uma arrasadora temporada de NFL. Com os New England Patriots como campeões, esse esporte que arrecada cada vez mais fãs pelo Brasil, retorna só em agosto. 

Mas antes de nos despedirmos dessa temporada, aqui vai uma lista caprichada com os destaques do esporte no quesito estilo. Com vocês, os 10 mais elegantes da NFL:

Mark Sanchez - Philadelphia Eagles
Longe de ser o quarterback mais talentoso, Sanchez consegue atrair muitos elogios não sempre pelos seus passes, mas pelo seu bom gosto na hora de se vestir. Simplicidade e ótimas referências.

Reggie Bush - Detroit Lions
Vencedor do Super Bowl em 2009 com o New Orleans Saints, Bush sabe como se comporta um campeão. Ternos bem cortados e os acessórios pontuais - entre eles, um anel de campeão.

Robert Griffin III - Washington Redskins
O jovem quarterback do Washington mostra que até os menos experientes podem ser destaques. Principalmente quando sabem combinar cores e estampas com tamanha sabedoria.

Aaron Rodgers - Green Bay Packers
MVP (Jogador Mais Valioso) da atual temporada, Aaron Rodgers foge um pouco do perfil jogador de futebol. Atual namorado da atriz Olivia Munn, ele pode ser visto seguidamente em eventos de cinema e televisão. Sempre bem vestido, é claro.

Kerry Rhodes
Atualmente sem clube e envolvido em polêmicas a respeito da sua sexualidade, Rhodes sabe como se portar com muita classe em meio a turbulências. Mistura de estampas e acessórios é uma das tantas qualidades do (talvez ex) safety.

Cam Newton - Carolina Panthers
Outro exemplo de que juventude não é garantia de inexperiência. Vestindo uma das camisetas mais bonitas da liga, o jovem quarterback também se destaca pela sua elegância e bom gosto fora de campo.

Tom Brady - New England Patriots
4 anéis de Super Bowl, MVP da final desse ano e a modelo mais famosa do mundo como esposa. Esse é Tom Brady, que apesar dos cortes de cabelo por vezes polêmicos, figura em 4º lugar da nossa lista não apenas por ser um dos maiores da história, mas também por causa de figurinos impecáveis como esse.

Larry Fitzgerald - Arizona Cardinals
O estilo afro é sempre valorizado por aqui. Ainda mais quando ele acompanha figurinos bem combinados. Essas são algumas das características do wide receiver dos Cardinals fora de campo. Porque dentro de campo, ele, um dos melhores da posição, dispensa maiores comentários.

Julian Edelman - New England Patriots
Mais um vencedor da temporada na nossa lista. E com totais méritos. Belas combinações em ternos e figurinos casuais, penteados inspiradores e uma barba de enorme respeito colocam o wide receiver como segundo colocado da nossa lista.

Victor Cruz - New York Giants
O anel de Super Bowl, a amizade com David Beckham e a presença nos principais eventos de moda de Nova York já colocariam o wide receiver no topo da nossa lista. Não bastasse a sua tremenda velocidade e habilidade para marcar touchdowns, Cruz também desfila pelas ruas vestindo ternos de primeira, combinados com acessórios pontuais e muito bom gosto. Um campeão, de fato.