Referência pra casal: Erica Pelosini e Louis Leeman

by Eduardo Lautert


E março começa com um belo e elegante casal apaixonado.

Erica Pelosini e Louis Leeman formam um importante casal da moda européia. Ao lado de outros como Olivia Palermo e Johannes Huebl, Justin O’Shea e Veronika Heilbrunner e claro, David e Victoria Beckham, eles formam a elite dos eventos de moda do Velho Continente. Ela, uma stylist italiana. Ele, um designer de sapatos holandês.

Erica, assim como as mulheres citadas logo acima, se encaixa perfeitamente no perfil de mulher influente no mundo fashion internacional. Mesclando estampas, tecidos e combinando muito bem, às vezes, tudo isso junto, ela se torna uma referência por não ter medo dos brilhos e das estampas, mostrando que é possível usá-las e ainda assim ser bem vestida.

Louis, que tem clientes como Jared Leto e Johnny Depp, segue um estilo bem parecido com esses aí citados. Variando entre o hippie, o dandi e o rock, ele também mescla (em doses mais generosas) estampas e cores com tremenda habilidade. Uma bom exemplo disso são os ternos descombinados, que mesmo assim se tornam uma excelente referência de estilo e originalidade sem descambar para o exagero.