Referência pra homem: Tom Hardy

by Eduardo Lautert in ,


Mais uma vez aproveitando a onda que o filme Batman: o Cavaleiro das Trevas Ressurge vem causando, vamos com uma referência pra lá de estilosa.
Tom Hardy, que no último filme da série vive o vilão Bane, é a nossa referência de hoje.
No filme ele vive um brutamonte careca que usa uma máscara assustadoramente louca. Mas filmes de super-heróis à parte, Tom é mais um dos nossos exemplos de britânicos com muito estilo e personalidade. Assim como Gary Oldman e Miles Kane (nossas duas últimas referências), Tom Hardy se utiliza do estilo tradicional britânico, mas com toques e detalhes da sua própria personalidade. Por exemplo: recente adepto do barbão, Tom consegue usar tal estilo de barba sem que isso se pareça grosseiro ou exagerado. Pelo contrário, ao fazê-lo ele fica ainda mais elegante. Outro exemplo é também a sua adesão das tatuagens, que ajudam a compor o seu "figurino natural".
Sem quase nunca pecar pelo excesso, Hardy é um cara que mistura o simples com o seu próprio estilo (algo essencial para todos os homens), unindo a sua juventude e suas características ao modelo britânico famoso pela elegância e charme.