Referência pra casal: Pixie Lott e Oliver Cheshire

by Eduardo Lautert


Para começar a semana com bastante estilo no guarda-roupa e amor no coração, vamos com mais uma referência para casal.

Pixie Lott e Oliver Cheshire formam um casal jovem, recém saído da adolescência, mas que já nos dá muitas lições de gente grande.

Ela, cantora/modelo/atriz nascida em Londres, é um dos maiores ícones das jovens fashionistas da atualidade. Moderninha, ela cria os figurinos mais variados com bastante criatividade e pouca vontade de aparecer mais do que deve. Misturando peças chiques e atuais com outras que parecem vir de brechós, Pixie se destaca pelo bom gosto na hora de misturar cores e estampas com os acessórios ideais. Nunca de mais, nem nunca de menos.

Já Oliver possuí um estilo que muito já elogiamos por aqui. Em suas aparições públicas, o modelo londrino parece ser mais um adepto do lema 'menos é mais'. Frequentemente trajando peças básicas, com um detalhezinho aqui e outro ali, ele faz do slim fit um dos seus maiores atributos. Com roupas nunca apertadas demais nem folgadas demais, fica muito mais fácil ficar estiloso. Em matéria de cores e estampas, como podemos ver, Oliver também se comporta muito bem, usando muitas cores diferentes da maneira mais discreta permitida. Outra habilidade que deve ser louvada.

Jovens cheios de lições.