O estilo do GQ's 7th Annual Gentlemen's Ball

by Eduardo Lautert


E para receber o fim de semana de braços abertos, nada melhor do que uma boa dose de inspiração. Melhor ainda se ela vier em forma de galeria.

Aconteceu quarta-feira (22), em Nova York, a 7ª edição do baile anual dos cavalheiros da GQ - o GQ Annual Gentlemen's Ball. Com presença de astros do cinema e da televisão, a noite foi voltada aos homens que mais se destacaram em defesa de causas humanitárias.

Os destaques do quesito estilo, a gente vê logo abaixo:

Premiado pelo seu trabalho com o 'Trevor Project', Zachary Quinto mais uma vez caprichou na vestimenta. Terno bem cortado; barba, cabelo e bigode alinhados e muita simplicidade deram o tom. Nem a ausência da gravata pode ser notada.

Responsável por comandar a cerimônia, o apresentador Andy Cohen - que já foi referência por aqui - investiu na padronagem cinza com muita sabedoria. A ausência de muitos acessórios foi outro fator que merece ser destacado.

De cabelo e barba avantajados (quase passando do ponto), Andrew Garfield foi mais um dos premiados na noite de quarta pelas causas humanitárias que defende. Seu terno preto e branco bem desenhado também mereceu aplausos.

Costumes que fogem do preto, azul escuro ou cinza dificilmente ganham comentários positivos. Não foi o caso do também homenageado Joshua Jackson. O terno claro muito bem alinhado foi um dos pontos altos do baile.

Taylor Kitsch se junta aos citados acima como um dos mais bem vestidos da noite. Simples e até despreocupado. Tudo na medida certa. Só faltou fechar o botão do blazer para a foto.

Famoso por aparecer em público com os musculos de fora,Terry Crews encerra a nossa galeria como um "quase". Por que quase? Porque por mais que um smoking vermelho seja um certo exagero, a lapela larga demais e o sapato sem meia só evidenciaram a escolha do ator por um figurino espalhafatoso. Quase, Terry.