Instagram pra homem: Le 21ème

by Eduardo Lautert


Segundas-feiras tendem a ser os piores dias da semana. Só não são piores do que os domingos. Mas justamente porque a gente sabe que depois do domingo, vem a segunda.

E para aliviar a tensão e a chatice que é o começo de semana, nossa pauta volta mais uma vez ao Instagram. Dessa vez com um daqueles perfis que fazem a gente perder horas no scroll.

Le 21ème é um dos mais renomados sites de fotografia de moda da atualidade. Como eles mesmo se definem "Este NÃO é um blog Street Style. Esta é a sua visão foto-jornalística diária do mundo das cidades e semanas de moda ao redor do mundo. Este é um portal para a vida dos outros, tornando momentos tangível. Temos um olhar diferente ... então dê uma olhada". E a olhada vale muito a pena.

Feito por fotógrafos incrivelmente talentosos e com uma curadoria de muito bom gosto, o @le21eme presenteia seus mais de 120 mil seguidores com um olhar caprichado da moda da rua. Sem poses, sem famosos, sem blá-blá-blá. O negócio aqui é a essência da fotografia, de capturar o momento, aliada ao mundo da moda.

Vale o follow.