Referência(s) pra homem: Jordan e Zac Stenmark

by Eduardo Lautert


De quarta-feira em quarta-feira, apresentamos uma referência de estilo por aqui. Ou, de vez em quando, apresentamos duas referências.

Jordan e Zac Stenmark são dois modelos internacionais que compartilham não apenas o mesmo bom gosto, o mesmo sobrenome, mas as mesmas características físicas (eles são gêmeos). Nascidos na Austrália, eles têm trabalhos e parcerias com grandes grifes como Giorgio Armani, Ralph Lauren e Calvin Klein, bem como editoriais para importantes revistas internacionais como GQ, Vanity Fair, L’Officiel Hommes e Vogue Hommes Japan.

E todo esse currículo traz uma grande dose de elegância para o dia a dia dos rapazes. Suas aparições são geralmente seguidas de roupas muito bem combinadas, com sabedoria e a medida certa de sobriedade. Quando vestem trajes, preferem cores discretas e que facilitam na hora de combinar. Azul, cinza, preto e branco são alguns exemplos. O mesmo vale para suas produções mais básicas, que trazem jaquetas, tênis, camisetas e acessórios pontuais. Vasculhem a nossa galeria abaixo para confirmar isso tudo: