O estilo do American Music Awards 2013

by Eduardo Lautert


De novo, nossa semana começa com o estilo de mais um evento de peso. Hoje foi vez do American Music Awards.

Ao lado do Grammy e do Billboard Music Awards, o AMAs é uma das mais importantes premiações da música norte-americana. Realizado na noite de ontem, no Nokia Theatre, o evento recebeu diversas celebridades da música americana. E, como era de se imaginar, muitas delas capricharam no visual. Outras não:

Um dos principais vencedores da noite, Justin Timberlake caprichou na vestimenta. Até demais, diga-se de passagem. Poderia ter diminuído o tamanho da gravata, por exemplo.

Vencedores na categoria Ärtista de Rock Alternativo" e um dos poucos representantes do gênero no evento, os caras do Imagine Dragons mostraram, com estilo, o motivo de serem uma das boas notícias do rock moderno.

Se analisássemos apenas o visual, os rapazes do One Direction seriam sempre vencedores. Acontece que a música dos caras empurra eles  de volta lá para baixo.

Jesse McCartney acertou apenas metade do figurino. A metade de cima. Porque calça de couro e sapato com detalhes em prata...

Sinceramente, faltam adjetivos para descrever o figurino de R Kelly na noite de ontem. Camisa/vestido fechada até em cima, calça de couro e bota até o meio da canela... Não é à toa que aparece em último da lista.