Assim como na semana passada, a segunda-feira mais uma vez começa com muita música.
Com vocês, os destaques do segundo fim de semana de Coachella:

Jamie Hince - The Kills
Ícone, referência, exemplo. Jamie Hince - que também é conhecido como "marido da Kate Moss", era pura originalidade no palco do festival. A jaqueta, o jeans skinny surrado e a bota formaram um figurino perfeito e digno de rockstar.

Duff McKagan e Slash - Guns n' Roses
Na mesma imagem, dois dinossauros do rock com estilos completamente diferentes. Duff, com uma camisa poá e uma jaqueta perfecto, foi um dos melhores do festival inteiro. Slash, por mais icônico e tradicional, não conseguiu ir tão longe.

Dan Auerbach
O fim de semana passado foi melhor para Dan. Pelo menos em termos de estilo. A camisa fechada até o colarinho nao combinou e o colar para fora ficou estranho. Mas nada disso apaga o enorme legado do rapaz.

Gary Clark Jr
Chovendo no molhado aqui: Gary Clark Jr foi novamente um dos destaques. Roupas cheias de originalidade e acessórios de muito bom gosto. Tudo isso aliado ao talento digno de um grande astro.

Tyler The Creator e A$AP Rocky
Representantes da parte mais cômica e irreverente do hip-hop, a dupla aí de cima seguiu o protocolo de estampar essa característica no figurino. Elegante pode não ser a palavra, mas criatividade e bom humor não faltam ali.

James Murphy - LCD Soundsystem
Partindo para uma abordagem bem mais sobria, temos James Murphy. Líder do LCD Soundsystem, o cara mais uma vez foi simples e certeiro: calça preta e camisa branca.

Miles Kane - The Last Shadow Puppets
Na mesma batida da semana passada, Miles Kane - um dos roqueiros mais elegantes da sua geração, ousou na camisa com estampa animal. E mesmo ousando, ele ficou elegante.

Alex Turner - The Last Shadow Puppets
Enquanto na semana passada ele vestiu um traje laranja, nesse fim de semana, Alex Turner optou por uma abordagem mais rock 'n' roll. Camisa aberta, calça surrada e todo aquele pacote que já conhecemos.

Foals
Outros que mantiveram a escrita da semana passada. Simplicidade e conforto sem perder a identidade. Os rapazes do Foals mais uma vez souberam aliar tudo isso com bastante sabedoria. Ponto para os ingleses, donos de um dos shows mais animados do evento.