O estilo do Emmy Awards 2014

by Eduardo Lautert


Pois é, a nossa segue analisando o estilo de mais um importante evento internacional. Dessa vez a gente sai da música e entra no ramo televisivo.

Aconteceu ontem, em Los Angeles, a 66ª edição do Emmy Awards, a principal premiação da televisão americana. No tapete vermelho, as estrelas das principais séries de televisão do país. E claro, muita gente bem vestida.

Por isso, aqui vai uma galeria com os destaques do evento:

Jim Parsons, da série 'Big Bang Theory', é sempre uma figura a ser notada. Ontem ele investiu no blazer de lapela arredondada e na camisa com detalhes nos botões. Simples, discreto e original.

Apresentador de talk show precisa estar sempre bem vestido. Ainda mais quando falamos de Jimmy Kimmel, um dos mais conceituados do momento. O smoking de três peças foi uma escolha bastante adequada.

Também do ramo dos talk shows e ainda no cargo de apresentador da noite, Seth Meyers não decepcionou. Smoking de tom mais claro, sem exageros lhe caiu muito bem.

Outro que também merece atenção sempre que aparece nesse tipo de evento é Aaron Paul, do seriado 'Breaking Bad'. Vencedor na categoria de ator coadjuvante, Paul subiu palco trajando um belo smoking e um penteado bastante moderno.

Poucos homens atualmente podem se considerar prontos para vestir um traje como esse. E claro que Kevin Spacey é um deles. Classe na sua essência.

Grande vencedor na categoria de Melhor Ator, Bryan Cranston mostrou o carisma e a elegância de sempre para receber o seu 5º Emmy da carreira. Destaque para o bigode caprichado.

Matthew McConaughey e a sua incrível capacidade de flertar com o cafona e o elegante ao mesmo tempo. Isso porque ao mesmo tempo que ele acertou nas cores, caimentos e penteados, ele peca pelo excesso de detalhes e de bronzeamento.

Mais um que sempre capricha nos figurinos na hora de desfilar pelos tapetes vermelhos da vida é Ty Burrell. Membro da premiada série 'Modern Family', Ty soube optar por um tom diferente sem exagerar demais. Um dos melhores da noite.

O cara que dá vida ao ícone Don Draper em 'Mad Men' não poderia nunca ficar de fora da nossa galeria. Mesmo trajando um simples smoking preto e branco e uma barba de impor muito respeito.

Kit Harington é tão elegante que mesmo vestindo um monte de peles em 'Game of Thrones', ele fica bem vestido. Na noite de ontem não foi diferente. O coque com a barba por fazer deixou o visual ainda mais caprichado.

Nikolaj Coster, também de 'Game of Thrones' caprichou no costume para a premiação. Com o alfaiate em dia e apostando em detalhes como os botões da camisa e o lenço no bolso, o ator dinamarquês foi um dos mais aplaudidos da noite.

Peter Dincklage é uma atração por onde passa. Suas incríveis atuações em 'Game of Thrones' e suas elegantes aparições públicas lhe credenciam para isso. Na noite de ontem Peter mais uma vez foi destaque, dessa vez por apostar em um terno de três peças impecável.