O estilo do Grammy 2014

by Eduardo Lautert


Como prometido, mais uma vez a nossa semana começa com os mais bem vestidos do tapete vermelho. Dessa vez temos o Grammy, a principal premiação da música internacional, que aconteceu ontem, em Los Angeles.

Vamos a eles:

Um dos pontos mais altos da festa foi, definitivamente, a união dos dois Beatles remanescentes. Paul e Ringo deram as mãos vestindo elegantes ternos. Ok que o baterista exagerou um pouco na dose, mas ele é um Beatle e por isso, sobram créditos.

Wiz Khalifa se reforçou que também é daqueles rappers avessos aos exageros. A não ser de tatuagens. Terno bem cortado e nenhuma extravagância.

Steven Tyler é um cara conhecido por seus figurinos exagerados e nada convencionais. Na noite de ontem, o cara usou a sua personalidade para combinar um smoking todo branco. Não foi uma boa ideia. Ainda mais se contarmos as unhas pintadas e a mecha branca.

O ator (que também é rapper) Jammie Foxx mandou ver no smoking azul marinho. Combinação perfeita se não fosse o óculos com detalhes dourados e chamativos. Nota 9,5, diríamos.

O ator (que também é rapper) Jammie Foxx mandou ver no smoking azul marinho. Combinação perfeita se não fosse o óculos com detalhes dourados e chamativos. Nota 9,5, diríamos.

Da mesma forma que rappers não precisam vestir roupas largas e correntões espalhafatosos, metaleiros não precisam estar sempre de preto. Prova disso são os integrantes do Metallica.

Gary Clark Jr. há tempos tem ganhado mais o nosso respeito. Tanto pelo enorme talento como músico, quanto sua gigantesca habilidade para se vestir. Um exemplo onde o blues e o rock se unem em um figurino.

Pharrell Williams é outro que ocupa o posto de um dos homens mais bem vestidos da música. Junto a isso, infelizmente, Pharrell também é um dos que mais inventa moda. E isso não é um elogio.

Grandes vencedores da noite e presentes em boa parte das festas de 2013, os "robôs" do Daft Punk começaram a noite merecendo aplausos pelos smokings caprichadíssimos. Só faltou o mesmo cuidado com os sapatos.