Referência pra casal: Natalia Vodianova e Antoine Arnault

by Eduardo Lautert


Finalmente. Ainda bem que acabou. Hoje é segunda-feira e sim, as eleições acabaram. A gente até pensou em fazer um post com os políticos mais elegantes, mas acontece que não achamos nenhum indivíduo digno de figurar na nossa lista. Sabe como é.

Melhor, para deixar de lado de uma vez esse assunto de política, nossa semana começa com mais um apaixonado e elegante casal. Ela russa e ele francês. Ela modelo e ele empresário. Ela, famosa por campanhas para grifes como Givenchy, Calvin Klein, Louis Vuitton, Chanel, Gucci, Versace, Yves Saint Laurent, Marc Jacobs, Stella McCartney, Diane von Fürstenberg, Hugo Boss e muitas outras. Ele, CEO da empresa de calçados francesa Berluti e presidente da Loro Piana, marca italiana de artigos de luxo em lã.

Por mais diferentes que possam parecer, eles se completam. Pelo menos em termos de estilo. Simples e discretos, ambos são frequentemente vistos trajando figurinos que primam pelo corte e pelo caimento e não pelas estampas e cores chamativas. Não é à toa que ambos vivem de moda profissionalmente.

É ou não é muito mais interessante do que política?