Os 10 mais estilosos de 2013

by Eduardo Lautert


E para fechar o ano com o devido estilo, aqui vai o último post do ano. Uma honesta lista com os 10 caras que mais se destacaram no quesito elegância.

Desconsiderem a ordem e tenham um ótimo Ano Novo:

Matthew McConaughey.
Eleito um dos homens do ano pela GQ americana, Matthew fez de 2013 o seu ano. Papéis memoráveis no cinema e uma reformulada no guarda-roupas de dar inveja.

Frank Ocean.
Um dos principais nomes da música em 2013 teve também alguns dos mais elogiados figurinos. Frank Ocean é mais um dos rappers que passa longe das roupas largas e dos correntões de ouro. E faz isso muito bem.

Damian Lewis.
Seu tremendo sucesso na série "Homeland" deu ao inglês o posto de um dos mais elegantes de seu país. Motivos mais do que suficientes para figurar em nossa lista.

Michael B. Jordan.
Para muitos, ainda um desconhecido. Mas guardem esse nome. Seus recentes papéis em filmes de baixo orçamento fizeram de Jordan um sério candidato aos principais prêmios do cinema. Tudo isso acompanhado de figurinos inspirados.

Harry Styles.
Ok que ele canta na maior boy band do momento. Ok que ele faz sucesso com as menininhas... Mas não há como negar que um cara que tem 'Style' no nome sabe mesmo se vestir.

Idris Elba.
De coadjuvante em filmes de Guy Richie a candidato ao inúmeros prêmios por interpretar Mandela no cinema. 2013 também foi o ano de 'Dris' Elba. Um inglês que capricha na roupa 24 horas por dia.

David Gandy.
Se muitos da lista só apareceram para o mundo em 2013, David Gandy é destaque faz tempo. Há alguns anos considerado um dos caras mais elegantes do Reino Unido, o modelo só precisou manter o nível dos outros anos.

Benedict Cumberbatch.
Seguindo a linha de seu compatriota David Gandy, Benedict só fez crescer a reputação dos ingleses no mundo da moda. Ternos simples, modernos e muito bem combinados foram o suciente para o rapaz figurar nesta e em tantas outras listas.

Tinie Tempah.
Mais um representante do hip-hop que fez bonito ao ir contra o traje habitual de seus colegas. Combinações ousadas, porém inteligentes e muita criatividade dão o tom desse visual tão elogiado.

David Beckham.
Tem gente que diz que muitos homens ficam melhores com o tempo. No caso de David, isso é uma verdade absoluta. Nem mesmo a aposentadoria do futebol fez o cara relaxar. Pelo contrário. A impressão que dá é que agora o ex-jogador tem tempo integral para se preocupar com o visual extracampo.