Café Society - o filme

by Eduardo Lautert


Aproveitando o delicioso clima da sexta-feira pós-feriado e pré-fim de semana, uma dica de filme com roteiro, direção, elenco e claro, figurino de primeira.

"Café Society" é o nome do novo filme do mestre Woody Allen. Escrito e dirigido pelo aclamado senhor, ele também conta com um elenco de peso com nomes como Jesse Eisenberg, Steve Carell, Blake Lively, Parker Posey, Kristen Stewart e Corey Stoll. Ambientado nos anos 30, o filme conta a vida de Bobby (Eisenberg), um jovem que se muda para Hollywood para trabalhar com o tio (Carell), um empresário de atores de cinema.

O trailer e as imagens logo abaixo entregam o jogo. Também, um filme que se passa nos anos 30, em plena Hollywood, não poderia ser menos do que elegante e servir de referência para nós homens do ano 2016. Ternos dos mais variados estilos, cortes, tecidos, cores, estampas e etc. Acessórios de pura classe como chapéus, óculos e relógios. Sem falar nos penteados caprichadíssimos que todo homem digno naquela época deveria conservar.

Glamour, piadas, conflitos pessoais e um figurino fantástico. Tudo com a assinatura de Woddy Allen.