Animais Noturnos - o filme

by Eduardo Lautert


Ah sim, chegou a sexta-feira. E nós, uma vez mais, trazemos uma dica de filme totalmente especial para o final de semana.

Tom Ford é hoje um dos designers mais respeitados do planeta. Sua carreira aponta afiliações com grifes imensas como Gucci e Saint Laurent, bem como projetos muito conceituados ao redor do mundo. Hoje, dedicando boa parte do seu tempo para a sua própria marca (a Tom Ford), ele ainda se divide entre a moda e o cinema. Na verdade ele acaba misturando tudo. Seu último trabalho como diretor vem com o filme "Animais Noturnos", o qual ele também assina o roteiro adaptado do livro "Tony and Susan", do escritor Austin Wright.

No elenco estelar, temos nomes como Jake Gyllenhaal, Amy Adams, Michael Shannon, Aaron Taylor-Johnson, Isla Fisher, Armie Hammer, Laura Linney e Michael Sheen. No clima tenso de um filme de suspense, o filme conta a vida de uma dona de uma galeria de arte (Amy Adams), que é surpreendida pelo novo livro do ex-marido (Jake Gyllenhaal), um thriller violento, que é visto como uma ameaça subliminar.

Portanto, com Tom Ford no comando de tudo isso, só podemos esperar um grande resultado em termos estéticos. Figurinos, fotografia e direção de arte de encher os olhos: