O estilo do Global Citizen Festival 2014

by Eduardo Lautert


E a segunda-feira começa no clima beneficiente. Calma, não estamos lançando nenhuma campanha para as vítimas do Ebola - embora apoiemos qualquer uma do gênero. É que aconteceu sábado, em Nova York, mais uma edição do Global Citizen Festival, um famoso festival beneficiente internacional.

No line up, nomes como Jay Z, No Doubt, Fun, The Roots e muitos outros. E claro, muita gente bem vestida em cima do palco e na plateia. Olha só:

Rapper bem vestido é uma raridade. Por algum motivo desconhecido, 95% deles prefere roupas largas e uma enorme quantidade de correntes no pescoço. Jay Z passou longe disso tudo e investiu no preto com preto. Sábia escolha.

O ator Zachary Quinto foi uma das celebridades que apareceu para conferir o festival. E como é de praxe, foi um dos mais elegantes. Só exagerou no número de dobras da bainha da calça.

Os meninos do Fun mais uma vez mostraram que sabem como se vestir. Famosos por suas escolhas elegantes, os rapazes investiram em conjuntos discretos e bem adequados.

Falando em adequado, observem Colin Egglesfield. Bermuda e camiseta básica. Perfeito para um festival de música a céu aberto. Só faltou um modelo mais esportivo e leve de calçado.

Mais formal e sem sair do padrão do evento, tivemos o produtor musical e DJ Swizz Beatz, marido da cantora Alicia Keys. Conforto e classe no mesmo figurino.

Ainda nessa mesma linha, tivemos o ator Adrian Grenier. Esportivo e social na medida certa. Ideal para a área VIP do evento.

E por falar em VIP, fechamos a nossa galeria com o destaque do Global Citizen Festival. Ryan Reynolds acertou em cheio ao dispensar a gravata e arregaçar as mangas. Destaque para os detalhes discretos do lenço no bolso e do relógio.