Referência pra homem: Kevin Trapp

by Eduardo Lautert


Essa quarta-feira não tem Copa, mas tem referência. O escolhido de hoje: Kevin Trapp - goleiro do PSG e terceiro goleiro da Alemanha. Apesar de não ter disputado nenhuma partida no mundial, Trapp estava no elenco que caiu precocemente quarta-feira passada e por isso surge como nossa penúltima referência de estilo da Copa.

Namorado da modelo brasileira Izabel Goulart, Trapp tem uma relação bem próxima com a moda. Ele frequenta os principais eventos de moda do circuito internacional, além do fato de morar em Paris - uma das principais capitais da moda. E isso se reflete no guarda-roupas.

Trapp passa longe do perfil boleiro ousado&alegre (mesmo convivendo com Neymar e Dani Alves). Suas aparições são sempre marcadas por figurinos discretos, com destaque para combinações básicas e muito elegantes. Não se vê brilho, cores vibrantes ou estampas chamativas. São sempre peças que seguem o padrão slim e que se mantém numa paleta de cores coringa com preto, marrom, cinza e azul predominando. No cabelo e na barba, nada de luzes, topetes e muitos desenhos: Trapp cultiva tudo de forma natural e com muito capricho.

Elegância e discrição ajudam muito na hora de não confundir o desempenho em campo com a vontade de aparecer. É uma forma mais adequada de se destacar e deixar que o futebol fale por si só. #ficadica