Aquecimento Super Bowl 2015

by Eduardo Lautert


Finalmente, um dos finais de semana mais esperados do esporte. Não, não estamos falando do início dos campeonatos estaduais pelo Brasil. Estamos falando sobre o Super Bowl XLIX (49).

É domingo, dia 1º de fevereiro, direto de Phoenix, Arizona. Em campo, New England Patriots - de Tom Brady, o marido da Gisele - e Seattle Seahawks - atuais campeões - batalham pelo título de campeão da National Football League.

Mas o que isso tudo tem a ver com moda? Muito, provavelmente. A começar pelas camisas. Patriots e Seahawks estão facilmente entre os times mais elegantes da NFL. Depois, os jogadores. Brady, marido da modelo mais famosa do mundo, se soma a Julian Edelman e Patrick Chung como destaques no quesito estilo. Já os Seahawks contam com a irreverência de caras como Marshawn Lynch e Richard Sherman. Por último, o astral. Um dos eventos mais badalados do ano, com audiência astronômica, ajuda a mostrar um pouco da cultura esportiva americana, a qual nos enche de referência e bom gosto o tempo todo.

Enfim, depois de tudo isso é aquela coisa: que vença o melhor.

E lembrem-se que segunda-feira teremos mais NFL por aqui.