Referência pra homem: Richard Biedul

by Eduardo Lautert


Aproveitando que hoje mais uma vez é quarta-feira e o BBB não tá com nada, principalmente em termos de estilo, bora conhecer mais um cara que tem muito a nos ensinar.

Richard Biedul é um modelo internacional famoso por trabalhos com grifes gigantes como Ben Sherman, French Connection, John Lewis, Agent Provocateur, Urban Outfitters e ASOS, além de inspiradores editoriais para publicações como GQ, The Rake, The Guardian Style, Revolution, Style Man, Prestige e Men’s Folio. Só com isso já podemos ter uma ideia do tamanho da referência que estamos falando.

Parte daquele nicho de modelos que não fica mostrando o abdômen de tanquinho ou faz poses (no mínimo) estranhas na frente da câmera, Richard segue a linha mais clássica e discreta. No seu guarda-roupas, peças coringas, como calças jeans, camisas básicas, jaquetas, sapatos e coturnos. Ou seja, roupas que se misturam com facilidade e muita classe. E por fim, um bom gosto enorme para cultivar uma cabeleira e uma barba com traços grisalhos que grita sabedoria e originalidade.