Brian Williams, Vincent Kartheiser e Henry Cavill: aniversariantes do dia

by Eduardo Lautert


E já que a nossa segunda foi recheada de gente famosa e bem vestida, nada melhor do que terminar o dia com três aniversariantes nessa mesma linha.

Não tão familiar para muitos brasileiros, Brian Williams é praticamente o William Bonner dos Estados Unidos. Editor chefe e âncora do NBC Nightly News, Brian é uma dos principais nomes da televisão e é nacionalmente reconhecido pelas suas sábias escolhas antes de apresentar um dos telejornais mais populares do país. Ao completar 55 anos, Brian não foge do seu estilo clássico, atemporal e sem exageros. Um caso raro que merece ser louvado todos os dias.

Mesmo fazendo parte do elenco de uma das séries mais populares dos últimos anos, Vincent (ou Pete Campbell em Mad Men) não é o que podemos chamar de celebridade internacional. Independente disso, aos 35 anos e assim como seus colegas de Mad Men, o cara mostrou ter adotado várias dicas de moda com o seu personagem, sendo sempre digno de destaque em tapetes vermelhos e editoriais, como o realizado pela loja online MR PORTER, em 2012. Vida longa a Pete Campbell, ou melhor, Vincent Kartheiser.

Difícil reconhecer sem o collant azul, a cueca e a capa vermelhas? Sim, estamos falando do 'homem de aço'. Henry Cavill, inglês de apenas 31 anos. 31 anos e um currículo de peso, tendo trabalhado com caras como Woody Allen, Zack Znyder e Guy Ritchie, ao mesmo tempo que leva uma carreira bem sucedida de modelo. E mesmo com todo a atenção que o super-herói voador atrai, o rapaz não demonstra deslizes no figurino, estando sempre elegante, como manda a tradição da sua terra natal (Reino Unido, e não Krypton).