Norman Reedus, Eddie Redmayne e Alex Turner: aniversariantes do dia

by Eduardo Lautert


Abençoada é a terça-feira que nos presenteia com 3 aniversariantes desse quilate:

Norman Reedus é um  ator, diretor, fotógrafo e modelo norte-americano que apareceu por aqui algumas vezes. E não é por menos. Aliado ao seu tremendo sucesso na série "The Walking Dead", Reedus também chama atenção pela sua originalidade e sabedoria na hora de se vestir. E não somos só nós que estamos dizendo. Revistas como Details e GQ já o estamparam em suas capas, por exemplo. O mesmo vale para as suas aparições públicas em festivais e eventos de cinema e televisão. Aos 46 anos, Norman é mais um daqueles tantos exemplos onde a idade não atrapalha em nada na hora de se vestir. Aliás, no caso dele, ela parece até ajudar.

Difícil falar de moda nos últimos 5 anos sem citar Eddie Redmayne. Nascido em Londres há exatos 33 anos, ele vem se firmando no posto de um dos homens mais bem vestidos da atualidade. A edição britânica da revista GQ recentemente o elegeu como o britânico mais elegante de 2014. Tudo isso sem falar na sua carreira no cinema, que vai de vento em popa. Depois de participar de importantes produções como "Minha Semana com Marilyn" e "Os Miseráveis", Redmayne chega ao auge da sua carreira figurando como um dos principais candidatos aos principais prêmios do ano por interpretar o físico Stephen Hawking no filme "A Teoria de Tudo". Agora é esperar para ver todo esse talento ser coroado.

Alexander David Turner é hoje uma das personalidades mais influentes da música. Muito por conta do sucesso do seu Arctic Monkeys, é claro, mas também por toda a sua desenvoltura e elegância em cima do palco. Prestes a completar 30 anos (completa 29 hoje), Turner comanda uma das bandas mais importantes do rock mundial há mais de 10. Foram 6 discos e alguns recordes quebrados. Mas assim como os outros aniversariantes acima, Alex também se tornou um ícone de estilo ao longo de todos esses anos. De menino franzino, de roupa esportiva, passando pelo cabeludo elegante até chegar no Elvis versão século XXI. Para 2015, ele e os Arctic Monkeys anunciaram que pretendem sair de férias. Não muito longas, esperamos.