Retrospectiva de moda pra homem

by Eduardo Lautert


Hoje inaugura-se uma nova fase na história do Blog de Moda pra Homem, ou melhor, do Moda Pra Homem.  Assim como o nosso guarda-roupas, o blog muda, se renova. Mais clean, fácil de mexer e mantendo a nossa tradição de ficar longe dos exageros.

Além do novo endereço, o Moda Pra Homem agora também tem página no Facebook e perfil no Instagram (@modaprahomemoficial).

E para comemorar a cara nova, o aniversário de dois anos e as 600 postagens (sim, um triplo parabéns), aqui vai uma breve retrospectiva do Moda Pra Homem. Cinco momentos marcantes, que deram o que falar e que agora também estão de roupa nova:

1, 2 ou 3 botões?
Sim, sabemos que esse é um post recente. Acontece que esse conteúdo foi um dos mais acessados e comentados de todos os nossos dois anos de vida. Elegância para cada ocasião.

Mistura de estampas.

Outro post um pouco mais recente. Aqui muito marmanjo ainda escorrega e arrisca da forma errada. Enquanto que muita gente também pisa no freio com medo de errar. O segredo é ter bom senso, e claro, uma boa dose de referências. 

Cores que combinam: marrom e preto.

Uma categoria que realmente fez sucesso (e ainda faz) foi a de cores que combinam. Nela apresentamos duas cores opostas, mas que juntas ficam muito bem. Só não me perguntem o motivo de marrom e preto serem as mais acessadas.

Camiseta por baixo da camisa.

Pode? Poder até pode, mas nem sempre é o mais indicado. Homens de todas as idades se deparam com esse conflito frequentemente, e aqui vão algumas sugestões de uso.

Top 10 referências pra homem.

Quem acompanha o blog sabe o valor que damos para as referências. Com elas podemos nos vestir muito melhor (ou pior). É por isso que esse sempre será o nosso carro chefe, mesmo no novo endereço.