House of Cards: 4ª temporada

by Eduardo Lautert


Devido a problemas técnicos já resolvidos, não conseguimos fazer o nosso tão desejado post de sexta-feira. De qualquer maneira, o assunto não merece ser passado em branco. Portanto, com vocês, o post de sexta. Na segunda:

Frank Underwood está de volta. Isso mesmo, a 4ª temporada de House of Cards chegou no Netflix. Novas tramas, novos personagens (entre eles o nosso ícone de estilo Joel Kinnaman), novas batalhas pelo poder. E além das incríveis, mirabolantes e geniais tretas políticas do (candidato a/vice) presidente dos Estados Unidos (depende da temporada em questão), do roteiro extremamente calculado e planejado e da impecável direção, temos também um figurino de primeira.

Tá certo que não estamos falando de uma série onde o conteúdo fashion vem em primeiro lugar. Mas não há como negar que a grande maioria dos personagens que vaga pelas imediações da Casa Branca possui um cuidado muito especial com o figurino. E, a julgar pelas primeiras imagens divulgadas da nova temporada, o padrão de elegância segue alto: