Referência pra homem: James Corden

by Eduardo Lautert


Começando as referências pra homem de 2014 de uma forma um pouco diferente. Não se assustem, os caras continuam bem vestidos. Acontece que o escolhido para estrear tal categoria esse ano não completa todos os requisitos do verdadeiro galã. Expliquemos:

James Corden é mais um dos tantos ícones de estilo que vagam pelo Reino Unido. Porém o seu biotipo não é o mesmo que caras como David Gandy e Daniel Craig. Problema nenhum. Afinal, elegância está na forma de se vestir e não na forma de comer ou (não) se exercitar. Dito isso, vamos ao estilo do rapaz.

Famoso por aparecer nos principais eventos da terra da Rainha, muitos dos quais ele é o apresentador, James é um ator de menor expressão. Embora seus dotes de comediante sejam muito elogiáveis. Com um guarda-roupas repleto de ternos variados e acessórios pontuais, James mostra a todos que andam acima do peso como se vestir. Seus ternos e demais figurinos não evidenciam sua circunferência avantajada. Pelo contrário, ajudam a deixá-la menos evidente. E o segredo para isso é muito simples: com roupas ajustadas (jamais apertadas), James modela seu corpo com sabedoria. Ternos com caimento perfeito e nunca folgados demais (um clássico dos gordinhos) dão o tom deste senhor do estilo.

As fotos abaixo não nos deixam mentir: