Referência pra homem: Leslie Odom Jr.

by Eduardo Lautert


Por problemas de grau tecnológico, não pudemos fazer o post de ontem. Mas não tem problema. A referência de quarta dessa vez vem na quinta:

Leslie Odom Jr. é um ator/cantor americano da Broadway. Vencedor do Tony Award no ano passado pela sua participação no musical "Hamilton", ele tem ganhado bastante atenção dos principais canais de moda masculina da atualidade. E com justiça. O cara é mesmo uma referência de elegância, simplicidade e bom gosto em tudo que veste.

Logo de cara, uma das coisas que mais chama atenção no figurino dele é o corte. Suas roupas são perfeitamente alinhadas. Nada sobra e nada falta. Não é justa nem folgada. E esse é um dos principais segredos: o caimento faz muita diferença. Reparem como valoriza a silhueta de forma leve e quase natural. Em termos de cores, Odom Jr. 'respeita' aquela nossa máxima de combinar cores mais sóbrias e por vezes adicionar um tom ou outro mais vivos. Azul, cinza, preto, branco e alguns picos de marrom são exemplos disso. A galeria abaixo não nos deixa mentir: