O Próximo Convidado Dispensa Apresentações com David Letterman

by Eduardo Lautert


Segunda-feira aí e o assunto é Netflix.

Bom, não especificamente Netflix, mas o talk show "O Próximo Convidado Dispensa Apresentações com David Letterman" (ou My Next Guest Needs No Introduction with David Letterman em inglês). Lançado em janeiro, o programa consiste de seis episódios (entrevistas) mensais. Na primeira delas, Barak Obama. Na segunda, George Clooney. Depois ainda vieram Malala Yousafzai, Jay-Z, Tina Fey e Howard Stern - os dois últimos ainda não lançados.

E o principal motivo de esse ser o nosso assunto de hoje tá no bom gosto da coisa toda. Desde o cenário, a direção de arte até, a fotografia e claro, o figurino - onde reside o real motivo de esse ser o nosso assunto. Primeiro que David Letterman por si só já é uma referência, com trajes discretos e super bem cortados, combinando com acessórios simples e de muito bom gosto. Depois, na parte dos convidados, temos Barak Obama e George Clooney - mestres da simplicidade e da elegância com naturalidade; e Jay-Z, um rapper que aprendeu a se vestir com sabedoria e abandonou as roupas folgadas e correntes de ouro.

Tudo fruto de muito bom gosto e capricho estético, com elegância em detalhes como o corte dos trajes, os acessórios e etc. Definitivamente uma referência de estilo.