Referência pra homem: Sebastian Stan

by Eduardo Lautert


Quarta-feira, dia internacional e oficial das referências masculinas. E dessa vez, mais um membro do universo hollywoodiano.

Sebastian Stan é um ator nascido na Romênia, em Constança, e que hoje figura como um dos personagens principais da franquia "Capitão America". No seu currículo ainda constam filmes e projetos importantes como "Perdido em Marte", "Cisne Negro", bem como aparições na série "Gossip Girl". E além de abrilhantar o tapete vermelho de ontem, no Oscar da moda no CFDA Awards, ele também merece muito reconhecimento por suas produções e figurinos tanto para eventos formais, quanto em momentos de folga, com combinações mais despojadas.

Entre suas principais características temos a sobriedade. Não vemos Stan vestindo cores fortes e vibrantes como vermelho, verde, amarelo e afins. Não, o ator romeno prefere tons mais discretos como azul, cinza e preto. Vale salientar também o seu bom gosto para escolher os alfaiates. Suas roupas são sempre um primor de medidas, sem sobras ou partes muito justas. Olho nele para os próximos tapetes vermelhos de Hollywood.