Referência pra casal: Kirsten Dunst e Garrett Hedlund

by Eduardo Lautert


Há tempos que não tínhamos a presença de um casal bonito e elegante na nossa pauta. E os escolhidos de hoje mais uma vez vêm direto de Hollywood.

Garrett Hedlund e Kirsten Dunst se conheceram nos sets de 'Na Estrada', onde viveram o casal Dean e Camille. Um casal distante, que brigava o tempo todo, mas que no fundo no fundo, se amava.

Ela, já com uma carreira recheada de sucessos de bilheteria (como a trilogia Homem-Aranha) e de crítica (como Melancolia), é dona de um estilo bastante elogiado pelo pessoal da moda. Avessa aos exageros, Kirsten prefere estampas delicadas e cores chapadas na hora de aparecer em público. Seja em tapetes vermelhos, seja em passeios de bicileta com o namorado.

Garrett, um jovem com uma carreira em total acensão, se veste de forma discreta e adequada para um rapaz de 28 anos. Não é à toa que ele estampou e desfilou para a grife italiana Prada recentemente. Suas aparições em público também são garantia de boas ideias de como combinar tons sóbrios sem criar um figurino sem graça.

Discretos, porém nunca despercebidos.